Na manhã desta segunda-feira, 18 de Maio, Policiais Militares da Rotam Raio Vermelho, em rondas ostensivas no Bairro São Lourenço, avistou um indivíduo numa motocicleta, trafegando pela rua Justino de Abreu.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito demonstrou nervosismo, imediatamente foi dada a voz de parada, porém o mesmo empreendeu fuga. Os polícias iniciaram um longo acompanhamento, passando por diversas ruas, vindo a alcançá-lo na AV São Paulo.

Ao realizar uma busca pessoal e ser perguntado sobre a evasão, o indivíduo respondeu que estava com uma certa quantidade de pedras de “Crack”, que estaria vendendo na prática de tráfico de drogas e havia jogado nas proximidades no momento em que percebeu a presença da polícia.

No Local o material foi encontrado pelos militares que deram voz de prisão, na sequência o acusado foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, identificado com, Alexandre Santos do Vale, 19 anos, com ele foi encontrado, 30 pedras de Crack

01 Relógio Champion, 01 Par de Brinco,01 Cordão com Anéis, 94,50 R$ em espécie, 01 moto Honda Biz, cor verde, placa policial NZI 3116, licenciada em Teixeira de Freitas, e 01 Celular Samsung.
Após oitiva a delegada plantonista Rina Andrade, flagranteou o Alexandre por tráfico de drogas no Artigo 33 de Código Penal Brasileiro.

O Alexandre segue preso na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas a disposição da justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui