Na noite do último sábado, 31 de Maio, a Central do CICOM recebeu uma informação de um assalto, em que dois elementos teria tomado de assalto uma motocicleta, em Teixeira de Freitas, quando a vítima estava chegando em sua residência, na Rua Águas Claras, no Bairro Monte Castelo.
De imediato o CICOM/Teixeira, informou a Central de Itamaraju que dois indivíduos ocupando uma motocicleta tomada de assalto, teria tomada a BR-101, como destino.

Na sequência os Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43 Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizaram uma barreira e interceptaram os elementos suspeitos abordo de uma motocicleta, chegando ao Bairro Corujão, numa rápida ação .

Os acusados foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, identificados como, Edson Jesus de Souza, 28 anos, e Cadson Porto dos Santos, 28 anos, esses com diversas passagens pela polícia.

Trata-se da motocicleta Honda CG 160, cor vermelha, placa policial PJV-6018, licenciada em Teixeira de Freitas.

O Delegado plantonista Maderson Souza Dias, flagranteou a dupla no Art. 157 do Código Penal Brasileiro, e todos os procedimentos legais para entrega da motocicleta a devida proprietária.
PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira/Foto: Itamaraju Urgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui