Por meio de nota divulgada a Prefeitura de Mucuri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou o primeiro óbito confirmado por covid-19.

Trata-se de um homem de 56 anos, Kennedy Ribeiro morador do distrito de Itabatã, com comorbidades (hipertensão e obesidade).

É justamento o distrito de Itabatã que mais vem sofrendo com o descaso e abandono da gestão municipal contra o combate do Covid-19. Em dados divulgados pela própria prefeitura foi nítida a falta de cuidado em Itabatã, onde quase que a totalidade dos casos confirmados se encontravam no distrito.

O distrito é cortado pela BR-101 e precisa urgentemente de medidas protetoras concretas, combativas e eficientes, assim como todos os distritos mucurienses. A Prefeitura tem se omitindo, recebendo verbas públicas milionárias e produzindo absolutamente nada para a população.

Diante de tantos exemplos que podem ser realizados para o bem estar físico e mental da população a gestão atual do município mais parece estar de braços cruzados, torcendo para que não ocorra o pior.

Em Mucuri, mesmo com um alto valor recebido de verba pública para o combate da Covid-19, a prefeitura se mostra tão ineficaz que o próprio prefeito contraiu sintomas do vírus. Agora, por parte da prefeitura, resta lamentar o óbito em nota.

Redação FM News      

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui