Por volta das 09h00 do dia 09 de junho, a Polícia Militar de Alcobaça recebeu uma denúncia dando conta de que dois indivíduos estariam praticando estelionato na cidade de Alcobaça. Prontamente a guarnição se deslocou atpe o local e encontrou um dos suspeitos informandos.

O suspeito se apresentou pelo nome de Fabio de Almeida, e em sua posse, a PM encontrou inúmeros documentos constando o mesmo nome.  Ao ser questionado ele entrou diversas vezes em contradição sobre as informações constatadas nos documentos. Na sequência, os militares encontraram o segundo suspeito.

Nenhuma descrição disponível.

O suspeito portava uma identidade com o nome Francisco Manoel de Silva. Este por sua vez, tinha acabado de efetuar um saque de duas parcelas do auxílio emergencial, num valor de 1.200,00. O Francisco assumiu que estava sacando o auxílio valendo-se do  documentos  falsos.

Após a dupla confessar que portava documentos falsos, ambos foram apresentados á Delegacia Territorial de Alcobaça juntamente com todo material apreendido, sendo 16 cartões de diversos proprietários; 06 folhas de cheque totalizando o valor de 18.900,00 e 03 folhas de cheque em branco.

Após oitiva, o delegado Maderson Souza flagranteou a dupla por uso de documentos falsos. Eles serão investigados e podem ser indiciados por estelionato por esta cometendo fraude para receber o auxílio emergencial do Governo Federal.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui