Um investigador da Policial Civil de Itamaraju foi diagnosticado com Covid-19. Ele já estava afastado de suas funções com suspeita de ter contraído o novo coronavírus. O agente, que não teve o nome revelado, segundo informações obtidas pela reportagem, está seguindo as orientações e em isolamento social. O policial é oriundo de Itajuípe, na região sul da Bahia.

As últimas informações dão conta que todas as pessoas que tiveram contato com o investigador, inclusive os dois delegados de Itamaraju, farão teste para Covid-19.

Ainda na região, o capitão Dorgival Cerqueira Lima, subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM) está internado no Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas com o novo coronavírus.  

Informações do site Medeiros Dia a Dia dão conta que Dorgival Cerqueira foi internado na quinta-feira (11), no Hospital Municipal de Medeiros Neto e como apresentava quadro de dificuldade para respirar, acabou sendo transferido para um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sobrasa.

Um boletim médico deve ser divulgado nos próximos dias informando o estado de saúde atual do militar. (Por Ronildo Brito)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui