O acidente seguido de colisão aconteceu na noite da última sexta-feira, 12 de Junho, no KM 842 da BR 101, sentido Itamaraju, quando um Caminhão Baú,13190, cor branca, placa policial OZR-8314, licenciado em Teixeira de Freitas, da Distribuidora Conquista, colidiu frontalmente com o veículo Astra, cor prata, ano 2007, placa policial AOE-6912.

No interior do veículo viaja mais três pessoas, todas foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) pelos Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde receberam atendimentos médico.

No momento da colisão, a pernambucana, Margarida Custodio da Silva, 79 anos, morreu no local, presa às ferragens, sendo removida pelos militares do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local orientado o transito, devido ao congestionamento na via. O veículo estava vindo do Estado do Rio de Janeiro-RJ, para o estado da Paraíba-PB.

A delegada plantonista, Dra. Rosângela Souza, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para exames de medicina legal, liberação do corpo ao familiares para sepultamento.

PHOTO JORNALISMO / Por Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui