O fato aconteceu na tarde deste domingo, 28 de Junho, na feira livre, do mesmo bairro, que leva o nome popular de “Feira de Domingo” quando Agentes da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, receberam uma denúncia anônima, que uma pessoa expôs uma caixa de som em meio aos feirantes e perturbação do sossego no local, fazendo uso de bebida alcoólica.

Ao chegarem ao local, os agentes chamaram a atenção para o som que estava alto, a resposta do proprietário, foi desacatos e desobediência aos agentes. A Polícia Militar esteve no local, dando suporte aos agentes.

Na sequência o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas,  juntamente com a caixa de som, marca Philco apreendida pelos agentes, por descumprimento do decreto municipal e pertubação do sossego.

Trata-se de Janilson García Viana, 44 anos, que estava visivelmente em situação alcoólica.  O delegado plantonista Dr Charlton Bortolini, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberou o Jailton de volta a sua residência.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

1 COMENTÁRIO

  1. Bem que poderia acontecer isso aqui em Itamaraju no bairro primavera que tem pessoas que acham que somos obrigados a ouvir música alta até 2 hora da manhã sem o mínimo de respeito pelos vizinhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui