O radialista vice-prefeito de Teixeira de Freitas e pré-candidato a prefeito, radialista, o “Lucas Bocão” (PSL) conduziu o seu último programa de rádio nesta segunda-feira, feriado de São Pedro (29/06). Se despediu do programa temporariamente em obediência à justiça eleitoral, porque pretende registrar a sua candidatura a prefeito nas eleições, razão pela qual teve que se afastar do rádio.

Bocão é um tradicional radialista de Teixeira de Freitas e dirige um programa líder de audiência no horário para todo o extremo sul da Bahia. Ele comanda o “Programa Lucas Bocão” dos estúdios da Eldorado 98,9 FM que é transmitido ao vivo para demais emissoras, Liberdade FM 104,9 Medeiros Neto ,  Lajedão FM 104,9, Master FM 87,9 Itanhém, Ibirajá FM 87,9, Ibiratinga FM 104,9 Ibirapuã.

Bocão é um fenômeno de audiência e de popularidade. Últimos pleitos  municipais além de ter sido eleito vice-prefeito na chapa com Temóteo Alves de Brito (PSD), ajudou também a eleger a maioria dos prefeitos da região. Faz um programa popular e passa seu horário dando atenção às famílias carentes, contribuindo e auxiliando pessoas a conseguirem emprego, tratamento médico, assistência social e todo tipo de auxílio que consegue desenvolver através do seu programa diário.

Em 2018 Bocão mudou- se de emissora dando início, seu projeto na Eldorado FM 98,9 mais uma vez um consolidando sua audiência, sempre informando de forma democrática abrindo espaço para todas as linhas partidária, com diferentes pensamentos,  contando com   entrevistados semanalmente.

Nas ultimas eleições Bocão contribuiu com eleição de Uldurico Junior, fazendo uma dobradinha nas cidades do Extremo-Sul, obtendo 22.969 mil votos, com uma campanha simples indo de casa em casa.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui