O senhor José Braga Candido, de 66 anos, muito conhecido por “Braguinha” estava desaparecido desde a última quarta-feira, 23 de junho, foi encontrado na tarde deste sábado, 27 de junho, dentro de uma cisterna, no quintal da casa em que ele morava, na Rua Rio de Janeiro, 505, bairro Recanto do Lago, Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Após o seu desaparecimento, o assunto tomou conta das redes sociais e grupos de WhatsApp, na intenção de encontrar o “Braguinha”, pela pessoa muito amada que ele era, mas, na tarde deste sábado (27), sua mãe foi até a casa de seus filho, e sentiu um forte odor, vindo da cisterna, de imediato informou a Polícia Militar, os militares estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

Policiais militares do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, estiveram nono local, e realizaram todos os procedimentos de resgate da vítima.

O delegado plantonista, Dr. Bruno Ferrari, autorizou o levantamento cadavérico para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exame de necropsia, e liberação aos familiares para sepulto.
PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui