Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em ronda ostensiva pela Rua João Batista Figueiredo, no Bairro Colina Verde, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta, ao avistar a viatura eles tentaram fugir, sendo encontrado em seguida na frente da residência, de um dos acusados.

Os policiais, ao realizarem uma busca pessoal, foi encontrada uma certa quantidade de droga, na sequencia foi realizada outra busca no imóvel, onde foi encontrada outra quantidade de droga e pés de maconha In Natura.

Com eles foram encontradas, 01 Pedra Bruta de crack, 11 papelotes de cocaína, 01 dólar de maconha, 09 mudas de maconha (In Natura), 02 aparelhos celulares, 01 caderno de anotações, embalagens para armazenamento de entorpecentes. 01 motocicleta Honda Pop, cor, Branca, placa policial, PLU-6B50, e a quantia de R$ 217,00 reais em espécie.

Os suspeitos receberam voz de prisão, e foram apresentados na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foram identificados como, Bruno Henrique Orneles Esteves, 20 anos, e um Jovem de, 19 anos.

Após a oitiva a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Bruno Henrique, no Art. 33 do Código Penal Brasileiro, por tráfico de drogas já o jovem de 19 anos, foi liberado. Bruno Henrique segue preso a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira d Fretas a disposição da Justiça.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui