Após um homicídio, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 13 de Agosto, na Rua Júlio Gerônimo, no Bairro Castelinho, quando o adolescente Pedro Almeida dos Santos, de 17 anos, foi assassinado a golpes de facão, com requinte de crueldade.

Por determinação do delegado titular da Delegacia da Polícia Civil, de Teixeira de Freitas, Dr. Ricardo Amaral, colocou sua equipe em campo e as investigações se intensificaram, durante todo o dia desta sexta-feira (14), até chegar nos autores.

O delegado titular, Ricardo Amaral, falou a reportagem do Liberdade News disse que: Já temos a autoria definida, liquidada em todas as circunstâncias ainda não, precisamos de alguns detalhes a serem trabalhados ainda, prendemos um adolescente, de 17 anos, ainda no plantão da madrugada, mas, não tínhamos ainda a prova da participação dele, assim que nossa equipe retornamos ao campo nesta manhã de sexta-feira, conseguimos indícios da participação dele, ai sim definida a autoria.

Disse ainda que esse adolescente, vai responder esse processo junto a Vara da Juventude. Quero agradecer o trabalho da Polícia Militar, logo após o fato, que ajudou a equipe de plantão, a identificar um possível suspeito, e parabenizar a equipe da Polícia Civil que pegou essas informações, e trabalhou o dia inteiro hoje sim, obtendo provas agora da participação desse adolescente, e identificar o segundo suspeito.

Dando continuidade aos trabalhos de campo, os investigadores da Policia Civil apresentaram o acusado, Weliton Norberto de Oliveira, de 21 anos, na noite desta sexta-feira (14) ao delegado da Pasta de Homicídio, Dr. Bruno Ferrari, e na complementação na sua oitiva confessou o crime, e deu todos os detalhes, e colaborou com tudo que a equipe do Dr. Ricardo Amaral, tinha não concluído, e foi posto em liberdade, porque não havia flagrante, nem mandado de prisão ainda.
PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui