Na tarde da última quarta-feira, 02 de Agosto, policiais militares da Cipe Mata, em rondas ostensivas, no Residencial Padre José I, precisamente no bloco C, n* 05, quadra 25, apreenderam no interior no quarto da residência, em um baú, 01 arma de fogo, tipo pistola, marca LLMA, calibre 45, com 07 munições intactas, uma porção de maconha, e uma balança de precisão.

Os policiais militares, conduziram é apresentaram o suspeito na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como, Paulo Henrique Perret Souza, de 28 anos, o “PH” que na presença do seu advogado, criminalista, Dr. George Nascimento, assumiu a propriedade da arma, disse ainda que temeu por seu familiares, pela forma indevida e tratamento que os militares conduziram na sua residência.

Após a oitiva, familiares do Paulo Henrique estiveram na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e relataram o episódio, momento em que o delegado acatando a tese do advogado não flagranteou o Paulo Henrique. Sendo assim, foi ouvido e liberado na presença do seu advogado.

PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui