Em tempos de pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 125 mil brasileiros, políticos encontram uma forma de provocar aglomerações, levando riscos a população.

Esse mau exemplo ocorreu na cidade de Alcobaça durante o lançamento da pré-candidatura de Zico de Baiaco também entrega de um trator, que reuniu centenas de pessoas para, também, anunciar chegada equipamento rural  é a declaração do apoio político.

Sem respeitar as regras e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que pede para evitar aglomerações de pessoas com a finalidade de conter o avanço da Covid-19, que vem matando diariamente milhares de pessoas no mundo, o deputado Uldurico  Júnior parece não se importar com a saúde da população do Extremo Sul .

Uldurico aproveitou a oportunidade para fazer politicagem, deixando claro que o seu objetivo era fazer política, não levando em consideração os riscos de infecção que as pessoas corriam sem o distanciamento recomendado pelos especialistas de saúde.

A reunião convocada pelo deputado Uldurico Júnior aconteceu na tarde na comunidade conhecida como Portela,  Alcobaça ao lado do pré-candidato Zico de Baiaco.

Redação/PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui