Policiais do PETO da 87° CIPM, estavam em ronda ostensiva na manhã deste sábado, dia 05 de setembro, pelo bairro Jardim Caraípe, próximo à Rua da Pituba, visualizou um veículo de modelo VW/Golf, de cor branca, placa NYV 0G80 em atitude suspeita, ao proceder com a abordagem, o condutor foi identificado como Hugo Sérgio Ferreira dos Santos, que apresentou o documento do veículo em nome de André da Silva Fernandes.

Os PMs ao fazerem uma busca no interior do veículo, encontraram uma certa quantidade de cocaína, que ao ser indagado sob a procedência da droga, ele informou que teria outra quantidade em sua residência, momento que os militares deram continuidade a diligência juntamente até o Bairro Jardim Liberdade, onde o acusado apontou onde estaria o restante da droga.

Posteriormente ele foi conduzido para delegacia territorial, onde foi apresentado para o delegado de plantão, Dr. Júlio Telles, juntamente com a droga, sendo uma porção pesando aproximadamente 135 gramas, e 4 papelotes prontos para venda, juntamente com o referido veículo.

Que após ouvir os policiais, e o acusado na presença do seu advogado, no qual o veículo estaria em seu nome, ele foi flagranteado por tráfico de drogas, e encaminhado para carceragem da referida unidade policial.

O advogado, disse à equipe de reportagem que teria vendido o veículo para o acusado (Hugo), há 30 dias, e que teria sido realizado o processo de transferência na última quinta-feira (03), porém o sistema do DETRAN ainda não realizou o processamento de mudança dos dados.

O veículo foi liberado pelo delegado para o mesmo.

Fernanda Silva / Bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui