Na tarde da última quarta-feira, 02, de Agosto, Políciais Militares da Cipe Mata Atlântica, estiveram no distrito de Barcelona, que pertence ao município de Caravelas, para atender uma denúncia anônima, que no referido distrito estaria um indivíduo que teria participado do roubo do veículo GM/ONIX, cor branca, placa policial, U0I37, suspeito de ser utilizado para fuga do homicídio de Paloma Ferreira da Costa, de 23 Anos.

Ao identificar o suspeito Rodrigo, nas proximidades da Rua Geraldo Gomes, após uma busca pessoal, com ele foi encontrado uma porção de maconha, ja no fundo do imóvel, foram encontrado 04 tabletes grande de maconha, mais 11 buchas prontas para comercialização, 01 rolo de papel alumínio, sacos pequenos para embalagens, 01 relógio de pulso, dourado, 01 aparelho de telefonia celular.
Os policiais militares deram voz de prisão, conduziram é apresentaram a dupla da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como, Rodrigo Santana Farias, de 25 anos. Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari flagranteou o Rodrigo, no Art.33, por tráfico de drogas.
PHOTO JORNALISMO / Por Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui