O triste fato aconteceu, no último domingo, 06 de setembro, por volta da 20h00, quando um grave acidente onde vitimou, o jovem, Tarcilio Lamarck Rodrigues Reis, de 28 anos de idade, juntamente com o seu cão de estimação, da raça pitbull.

De acordo com as informações, Tarcilio, estava voltando de uma reunião social entre amigos, nas proximidades do distrito, ao descer uma ladeira, ao passar em uma ponte, dirigindo seu veículo, um Montana, cor preta, perdeu o controle e caiu dentro de um rio.

Moradores do local, ainda tentaram reanima-lo, diante da gravidade do choque, ele chegou a ser socorrido, para o Hospital Municipal de Itanhaém, mesmo antes de dar entrada na Unidade de Saúde, foi a óbito.

O delegado plantonista, Dr Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, e posteriormente liberação a família para sepulto.

A comoção é grande, entre amigos e familiares.O Jovem Tarcilio, era um homem de boa conduta, trabalhador, e empreendedor, a sociedade, dá o último adeus, ao Tarcilio na tarde desta segunda-feira, 07 de setembro no, distrito de Cruzeiro do Sul, no município de Vereda.PHOTO JORNALISMO / Por: Lenio Cidreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui