Na noite do último sábado, 05 de setembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), por volta das 22h00, em rondas ostensivas, na Rua Piauí, região central da cidade ao chegarem nas proximidades do semáforo, da avenida ACM. Avistaram dois indivíduos, abordo de uma motocicleta, ao avistarem a viatura, sentiram-se inseguros, e demostrando nervosismo, eles foram acompanhados, já na Rua Piaui, nas proximidades da Escola Duque de Caxias, foi dada voz de parada, um dos individuo tentou dispensar a arma ao chão.
Na sequência, a dupla foi abordada, foi encontrado ainda uma porção de maconha. Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde foram identificados como, Juscelino Teixeira Santos Junior, de 23 anos, natural de Eunápolis, e Ícaro Santos Moura, 23 anos.

Com a dupla foi encontrado, 01 revolver, calibre 38, marca Taurus, municiado com três cartuchos intactos, e numeração suprimida, 01 motocicleta Honda/NXR/150, Bros ES, cor preta, placa policial, NZH-2759, 01 porção de maconha, a quantia de R$ 116,00 (Cento e dezesseis reais), 02 aparelhos celulares, das marcas, Samsung e Motorola, 01 relógio marca invicta, cor amarela, e 01 cordão, cor amarela.

O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, flagranteou, o Ícaro, por porte de arma ilegal, de arma de fogo, e o Juscelino, na Lei Seca, embriagues ao volante.
PHOTO JORNALISMO /  Por: Lenio Cidreira 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui