Teixeira de Freitas: Construtora Itália Brasil lançou na manhã desta terça-feira (28/10), seu novo condomínio na zona leste da cidade.  O “Vila Toscana” um residencial fechado situado no Bairro Jerusalém, um dos vetores de crescimento da cidade. Um lugar perfeito para o bem-estar da família.

O empresário Irineu Rodrigues, disse que já está em fase de construção, 172 unidades  “ Vila Toscana” traz um novo conceito de viver bem, munido de lazer, segurança, diversão, conforto, garagem.  As unidade são 2  quartos com uma suíte, o condomínio dotada de toda iluminação, área infantil, guarita, pavimentação.

O evento foi  aberto com benção de um pastor, contou com presença de diversas autoridades o Prefeito Timóteo  Brito falou da importância do desenvolvimento daquela área, representantes da sociedade organizada CDL fez presente participando, além de empresário do setor da construção civil.

 Diretor administrativo  Elton da Silva Costa do CDL de Teixeira de Freitas disse que tem acompanhado o crescimento da cidade no período da pandemia o empreendimento chega para proporcionar conforto, lazer, segurança, qualidade de vida as famílias.

Redação/PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui