As eleições deste ano deixaram várias sequelas em algumas cidades, especialmente naqueles onde os prefeitos não conseguiram reeleição. É o caso, por exemplo, das cidades de Alcobaça, Prado, Teixeira de Freitas. A prefeita Mayara Brito perdeu a disputa onde apresentou seu sucessor Jorginho, pelas denúncias dos moradores, simplesmente entregou a cidade ao lixo. Imagens enviadas em grupos de WhatsApp, Face, mostram um cenário de caos.

“Andando nas ruas em caminho a Praia nos município do Prado e Alcobaça, podemos nos deparar com a triste imagem do acúmulo de lixo nas esquinas, com isso o foco de insetos e roedores com escorpiões, ratos , moscas , mosquitos e inevitável “, diz um morador revoltado.

Outra situação preocupante, segundo os moradores, é a queima dos resíduos, gerando fumaça tóxica e provocando vários problemas de saúde, especialmente junto às crianças, além do risco constante de atingir casas próximas aos monturos onde o fogo vem sendo ateado.

Situação bem parecida também em Teixeira de Freitas onde população tem depositado o lixo em terrenos baldio, consórcio construir tem colocado caçambas de forma voluntaria nos pontos estratégicos na tentativa de diminuir o sofrimento de cidadãos.

O que se comenta nas redes sociais que os Prefeitos derrotados desta cidade Teixeira de Freitas Timóteo Brito, Prado Mayara Brito, Alcobaça Léo Brito, teria abandonado essas localidades como forma de vingança.

Redação/PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui