Na manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro, por volta das 10h40, policiais militares da 88ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de um assalto a uma residência, cuja vítima estaria sendo mantida em cárcere privado por dois bandidos de alta periculosidade, na Avenida José Pontes de Almeida, na cidade do Prado.

Assim que chegarem no local, o militares foram recebidos a tiros pelos criminosos e foi preciso revidar a agressão e ousadia dos criminosos. Um dos bandidos foi atingido, e mesmo sendo socorrido, não resistiu e veio a óbito. Trata-se de Cleison Silva Nunes, 23 anos de idade. O outro assaltante se escondeu, mas foi localizado, e novamente, atirou contra os policiais.

A guarnição voltou a reagir e atingiu o resistente. Trata-se de Elias da Silva Rocha, 19 anos de idade. O Elias foi socorrido pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Prado. Na tarde desta segunda-feira, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde deu entrada no Centro Cirúrgico em estado grave.

Segundo a polícia, os dois criminosos são suspeitos de alguns homicídios na cidade de Itamaraju e no Prado. O corpo do Cleison foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de praxe, e após necropsia, será liberado aos familiares. A Polícia Militar vai instaurar um Inquérito para apurar a morte em decorrência do auto de resistência.

Na ação, os militares apreenderam 01 submetralhadora cal. .380; 05 munições intactas de cal .380; 04 carregadores da submetralhadora; 01 revólver marca Rossi, n° 9675l cal. .32; 06 munições deflagradas de cal. 32; 150 gramas de maconha; 100 gramas de cocaína. Após finalizar o IPM (Inquérito Policial Militar), o caso será remetido ao Ministério Público para as devidas providências.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui