A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia para concluir a investigação sobre a morte do trabalhador autônomo Max Antônio Gonçalves, 55 anos. O corpo dele foi encontrado na piscina da casa de uma irmã, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no início da madrugada de domingo (10).

A reportagem apurou que Max estava no local com duas amigas e um amigo. A dona da casa e uma outra irmã declararam para a polícia que estavam dormindo quando foram acordadas por uma das mulheres, informando que Max havia sido encontrado afogado na piscina.

Os amigos disseram que o corpo de Max já estava todo roxo, acreditando que o afogamento tenha ocorrido há pelo menos meia hora. As irmãs questionaram os amigos sobre o motivo de não terem socorrido Max. O grupo teria dito apenas que não dava para fazer mais nada, pois ele já estava morto.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. De acordo com a polícia, ao redor da piscina havia um banco de madeira robusto quebrado. No local não foram encontrados vestígios de bebidas alcóolicas.

Max morava na cidade de Guaratinga e tinha ido passar o fim de semana na casa da irmã, localizada nas imediações do Quadrado. O laudo deve indicar se a morte foi em decorrência de algum acidente ou se foi violenta.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui