O fato  aconteceu na tarde da última quarta-feira, 04 de fevereiro, na Rua Atum, no Bairro Farol, na cidade de Alcobaça, após uma denúncia anônima de que um presidiário teria violado a sua tornozeleira eletrônica. De posse da informação, policias militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Alcobaça estiveram no local informado e constataram a veracidade da informação.

O acusado já tem histórico na prática do tráfico de drogas e é um velho conhecido da Polícia. Ao chegarem no local, os policiais militares realizaram uma busca no imóvel, e encontraram 33 buchas de maconha; 01 tablete de maconha, pesando 51g; resíduos de maconha; 198g de cocaína; 01 balança de precisão e R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em espécie, momento que foi dada voz de prisão. O suspeito estava nos fundos do estabelecimento comercial “Peixaria do Branco”.

Trata-se de Lenilton da Conceição Paixão, de 46 anos, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira Freitas. O delegado Maderson Souza, titular da Delegacia de Alcobaça, flagranteou o Lenilton por crime de tráfico de drogas e ele segue preso na carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui