Com as palavras “assassino  e ‘Puyol” a loja de revenda de automóveis que seria do causador do acidente que provocou a morte do motoboy Vandeilson, teve suas porta apedrejadas e quebradas no início da tarde deste sábado, 20 de fevereiro, em Teixeira de Freitas.

O estabelecimento que fica na Rua Mauá, no Centro da cidade, teve as portas de vidro quebradas, além de ter a fachada pichada com nomes de ‘assassino e ‘Puyol’, apelido do motoboy, Vandeilson de Oliveira Botelho, de 27 anos, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira, 19, na Avenida Getúlio Vargas.

Carro que provocou o acidente

No local do acidente, foi divulgado que o condutor responsável pela manobra imprudente que matou o entregador, seria o proprietário da loja de veículos, mas há outras informações, de que o motorista, que fugiu do local e ainda não se apresentou na delegacia, seria funcionário da revendedora de carros atacada neste sábado.

Motoboy que morreu no acidente

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local até que móveis e outros objetos fossem retirados do estabelecimento. Já que o apedrejamento comprometeu a segurança da loja. Não há registro de feridos e até o fechamento desta nota, os responsáveis pelo ato ainda não haviam sido detidos.

Neuza Brizola/Bahiaextremosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui