Este domingo, 28 de fevereiro, continuou o desrespeito ao Decreto Estadual (Toque de Recolher) por parte de alguns teixeirenses. Para garantir o cumprimento do Decreto, diversas guarnições da 87ª CIPM realizaram blitz e vistorias e conduziram 41 pessoas, fechando três locais de festas e aglomerações.

Um dos locais fechados pela PM foi a Arena Saidera, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Nova Canaã, em Teixeira de Freitas. O responsável pelo local de eventos e outras 14 pessoas foram conduzidas para a Delegacia. Esta não é a primeira vez que a PM flagra aglomerações neste local de evento, que já é reincidente em desobediência de medidas sanitárias preventivas.

A PM conduziu 12 pessoas por descumprimento do Decreto Estadual (Toque de Recolher, em um ponto de vistoria, em via pública, na Av. Marechal Castelo Branco, no Centro, em frente à Prefeitura Municipal. E a PM encerrou uma festa particular onde pessoas aglomeravam fora do horário permitido pelo Decreto. Nesta ação, 14 pessoas que estavam no evento, realizado na Rua Eliodoro Ribeiro, no Bairro Tancredo Neves, foram conduzidas para a Delegacia.

Todos os 41 envolvidos foram autuados por infrigur o Art. 268 do Código Penal Brasileiro (Medida Sanitária). Os envolvidos foram ouvidos e liberados após assinar uma intimação e compromisso de comparecimento. Segundo a PM, como o Decreto do Toque de Recolher foi prorrogado até o dia 08 de Março, as ações vão continuar durante toda a semana.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui