Na noite da última segunda feira, 01 de março, por volta das 21h00, na Rua da Lapa, no Bairro São Lourenço, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em rondas ostensivas, avistaram um motoboy a bordo de uma motocicleta Honda CG 150 Fan ES, placa policial HKB-7655, com uma caixa de isopor, entregando algo para outro indivíduo.

Após abordagem e busca pessoal nos dois indivíduos, foi encontrado com o motoboy o valor de R$ 1.393,00 (hum mil trezentos e noventa e três reais) em espécie, e um papelote de cocaína. Em conversa com os dois indivíduos, o motoboy confessou a prática de tráfico de drogas, e que teria vendido a cocaína para o outro suspeito no valor de R$30,00 (trinta reais).

Em seguida, os policiais militares apresentaram os indivíduos na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, com toda a materialidade, onde o motoboy foi identificado como sendo, Caio Eduardo Santos da Paixão, de 23 anos. O Delegado Plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Caio por tráfico de drogas e ele segue custodiado na carceragem da 8ªCOORPIN, à disposição da Justiça.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui