O vereador André Correia (PP) foi agredido na manhã desta terça-feira (16), dentro da Câmara Municipal de Itanhém, por Brasilino Assunção Teixeira Filho, mais conhecido na cidade por Teixeirinha. O vereador filmou a agressão.

No vídeo, André Correia diz que está sendo ameaçado por Teixeirinha que, num dado momento desfere um chute contra o vereador, antes de dizer “vou resolver lá fora”. A agressão se deu dentro da sala do assistente parlamentar da Câmara, Gedaias Caetano, que precisou interferir, retirando o agressor do local. Outros funcionários do Legislativo, que no momento estavam trabalhando, também presenciaram a agressão sofrida pelo vereador.

André foi à Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ele disse a reportagem que vai entrar na Justiça com uma queixa-crime contra o agressor e já informou o ocorrido à União dos Vereadores da Bahia, que deve se manifestar sobre o caso nas próximas horas. Embora o fato seja muito recente, até o momento o presidente da Câmara de Itanhém, Luiz Marcos Villas Boas, o Marquinhos, não emitiu nenhuma nota sobre o fato.

André Correia vem denunciando que profissionais da odontologia não estão cumprindo a carga horária para a qual foi contratada. No último dia 4, ele solicitou à coordenadora do Centro Especializado Odontológico, Maiane Matos Gonçalves, a lista dos profissionais que trabalham neste setor, com suas respectivas cargas horárias. O agressor, coincidência ou não, é pai de uma dentista que trabalha nesse centro.

Fonte: Águapretanews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui