Na tarde desta segunda-feira, 12 de abril, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam informações de que havia um indivíduo armado no Bairro Liberdade I, em Teixeira de Freitas. Quando os militares chegaram na Rua Arábia, no referido bairro, avistaram um indivíduo em frente de uma residência, que ao notar a presença dos policiais, entrou na casa, em atitude suspeita.  

Os policiais chamaram na residência, momento em que foram atendidos por um primo do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais na residência. Posteriormente, após ser interrogado sobre a arma de fogo, o suspeito, identificado por Paulo Henrique Morgado de Souza, de 22 anos, confessou a prática do crime e entregou a arma de fogo, um revólver cal. 38, com três munições intactas aos policiais.

Segundo Paulo Henrique, a arma de fogo pertence a um indivíduo identificado por “Júnior”. Paulo Henrique foi conduzido até a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde a delegada plantonista, Andressa  Carvalho, após oitiva, o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo o flagranteado à disposição da Justiça.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui