Moradores de um pré assentamento na zona rural do Prado, viveram uma noite de terror ao ter as suas casas invadidas, quebradas e uma família sequestrada.

O vídeo está escuro porque a luz foi cortada 

Segundo vídeos e áudios enviados a nossa redação, eram por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (13), quando um grupo de homens armados invadiram o assentamento, desligaram a luz, invadiram uma casa e depois de destruí-la, sequestraram a família.

Em um dos vídeos enviados, dá para ouvir os gritos de pavor da família. Também dá para ouvir os gritos dos marginais e a destruição da casa que também foi queimada. Outras casas também foram incendiadas.

Após receber o material, entramos em contato com o major Eduardo Barbosa, comandante da 89ª CIPM de Alcobaça e ele nos disse que ainda não havia sido comunicado da ação criminosa e estava aguardando informações.

A família sequestrada foi encontrada na manhã desta terça feira, amarrada nos eucaliptos e segundo uma fonte, a mulher de pré nome Vanuza, que estava lutando pela regularização do assentamento, está muito machucada.

OS moradores acusam integrantes do MST de serem responsáveis pelo ataque. Neste momento, vários assentados estão na delegacia do Prado prestando declarações ao delegado Kleber Gonçalves. Estamos aguardando mais informações de mais este ato criminoso que acontece em assentamentos do município do Prado.

Outros ataques em assentamentos do Prado;

Neuza/Bahiaextremousul


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui