Na manhã desta terça-feira, 20 de abril, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o proprietário de uma empresa do ramo de Cestas Básicas, relatando em Boletim de Ocorrência, que 02 (dois) indivíduos adentraram em sua empresa, portando armas de fogo, por volta das 09h00 e anunciaram o assalto.
Ainda segundo o proprietário, um dos indivíduos, a princípio, ordenou que os funcionários, que estavam no galpão ficassem deitados. A ordem do criminoso foi obedecida, e o assaltante fez uma varredura, pegando os celulares das vítimas. No total foram 06 (seis) aparelhos.
Já o outro indivíduo subiu uma escada, e teve acesso ao escritório, e apontado uma arma de fogo na direção de outras vítimas, perguntava a todo momento, onde estava o malote? O malote continha o valor de R$ 10.000,00 (dez mil) reais, e seria para pagar a folha de pagamento dos funcionários.
De posse do malote, o indivíduo ainda conseguiu levar uma bolsa com a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) e documentos pessoais, fugindo do local sem deixar pistas. Os bandidos fugiram a pé. A polícia já têm conhecimento do ousado assalto, e pede a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro dos assaltantes, ligar para o (190) Polícia Militar e (197) Polícia Civil.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews