Na tarde desta segunda-feira, por volta das 16h30, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, estavam em rondas ostensivas pelo Bairro Santa Rita, e ao abordarem um suspeito, a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, de cor vinho, encontraram em poder do mesmo, um pedaço de substância vegetal, semelhante à maconha.

Após se deslocarem até a residência do conduzido, foi entregue aos policiais dois tabletes da mesma droga, que estava no interior da residência, dentro de uma sacola plástica. O suspeito de 23 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido par a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Bruno Ferrari.

A droga (maconha) apreendida pesou 890 gramas de maconha. O conduzido, que não possui passagens pela polícia, é contratado de carteira assinada de uma empresa de prestação de serviços, há quase três anos. Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari não flagranteou o suspeito, que será investigado através de um inquérito regular.

Procurado pela equipe de reportagem do Liberdade News, nem o conduzido ou seu advogado que estava presente quiseram se pronunciar a respeito do fato.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui