Um homem, de prenome Renailton, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (19), na avenida J. S. Pinheiro, nas imediações da empresa Jal Autopeças. De acordo com informações de testemunhas, passageiros de um ônibus oriundo de São Paulo desembarcavam, quando aconteceram os tiros. Segundo o irmão da vítima, Renailton era trabalhador.
Ao que parece, os atiradores, de moto, já estavam esperando Renailton desembarcar. O motorista do ônibus foi baleado em uma das pernas, e socorrido ao Hospital de Base. Cápsulas de calibres 9mm e .40 foram encontradas no local do assassinato.
informações dão conta que um dos atiradores, foi identificado como Juliano Aguiar de Oliveira (Dhuli), e foi preso pela Polícia Militar. Segundo informações da polícia, Dhuli é morador do chamado Morro dos Macacos, no bairro Fonseca. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola de calibre .40. O outro atirador conseguiu fugir.
Itabuna não registrava crimes há 15 dias. Já são 5 homicídios no mês de maio e, em 2021, Itabuna contabiliza; 23 assassinatos + 10 bandidos mortos = 33 mortes violentas.
Vermelhinho