Na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, a Polícia Civil de Teixeira, sob a coordenação do delegado titular, Ricardo Amaral, juntamente com o CATI/SUL (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação) cumpriram dois um mandados de prisão temporária, e de busca e apreensão,  expedidos pela 1ª Vara de Júri e Execução Penal de Teixeira de Freitas.

As prisões foram em desfavor de Bruno Emídio Alves, de 21 anos e Ian Ferreira da Silva, e aconteceram por volta das 06h30, no Bairro Tancredo Neves e no Córrego do Mutum, Zona Rural de Teixeira de Freitas. O Bruno e o Ian são investigados no homicídio que aconteceu na manhã do dia 27 de dezembro de 2020, em frente ao Açougue do Gordo no Bairro Tancredo Neves, e após a prisão foram apresentados na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

A equipe de reportagem do Liberdade News acompanhou a chegada dos suspeitos na delegacia, e tentou ouvir as versões  deles, mas, eles não quiseram se pronunciar sobre as acusações. A dupla permanece custodiada na Carceragem da 8ª COORPIN à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui