Na manhã desta sexta-feira, 18 de junho, a Polícia Civil de Teixeira, sob a coordenação do delegado titular, Ricardo Amaral, e com o apoio do CATI/SUL (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação) cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Júri e Execuções Penais de Teixeira de Freitas, em desfavor de Ismael Amorim de Castro vulgo “Porquinho”, 25 anos.
A prisão aconteceu por volta das 06h00, na região Central da cidade. O Ismael é investigado por um homicídio que aconteceu no dia 12 de Agosto de 2019, na Rua Governador Antônio Mangabeira, no Bairro Jardim Caraípe, onde o corpo da vítima foi jogado no local, após ter sido assassinado.
Ismael foi apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e segue à disposição da Justiça. Ismael usava uma tornozeleira eletrônica. Uma equipe do Conjunto Penal foi acionada para fazer a retirada da Tornozeleira Eletrônica.
A equipe de reportagem do Liberdade News acompanhou a chegada de Ismael na delegacia, e tentou ouvir a sua versão, mas, ele disse apenas que é inocente.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews