Após a prisão de dois acusados de envolvimento no assassinato de Pedro Paulo Santos da Silva, 42 anos homicídio ocorrido no dia 27 de dezembro de 2020, em frente ao Açougue do Gordo, no Bairro Tancredo Neves, nossa equipe de reportagem conseguiu levantar informações sobre o terceiro acusado.

Bruno Emídio Alves, de 21 anos e Ian Ferreira da Silva já haviam sido presos na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, em uma operação  da Polícia Civil de Teixeira, sob a coordenação do delegado titular, Ricardo Amaral, juntamente com o CATI/SUL (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação).

A dupla foi presa por força de mandados de prisão temporária, e de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara de Júri e Execução Penal de Teixeira de Freitas, e se encontram à disposição da Justiça. O terceiro acusado foi identificado como sendo, Hiones de Souza Santos, 23 anos. Segundo a polícia, o Hiones seria o autor dos disparos que matou o Pedro Paulo.

Hiones se encontra foragido, e a Polícia procura pelo acusado, que tem mandado de prisão. A Polícia pede que a população denuncie através do número (73) 99999-6200, garantido o sigilo da fonte e das informações.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui