Na manhã desta terça feira, dia 22 de junho, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o procedimento de remoção do corpo de Leonardo de Jesus dos Santos, de 33 anos. Leonardo foi encaminhado até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após ser atingido por um golpe de facão na região do pescoço, e na noite desta segunda-feira (21), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O fato ocorreu na Comunidade São João da Prata, no município de Itamaraju/BA, por volta das 21h00 da última sexta feira, 19 de junho. Segundo informações, não há detalhes sobre a dinâmica, quem e qual o motivo do crime. Uma moradora da comunidade está indignada com a situação e cobra por justiça, além de uma presença maior das polícias na comunidade. Segundo a denunciante, o autor do crime ainda está solto, em um evidente exemplo de impunidade.

O corpo de Leonardo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizaram o sepultamento. Um inquérito policial deverá ser instaurado pela Delegacia Territorial de Itamaraju, com o intuito de descobrir a motivação e autoria do referido crime.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui