Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira, 22 de julho, por volta das 14h30, para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver, na residência da vítima, localizada na Rua D. Pedro II, no Distrito de Santo Antônio. Os militares confirmaram o óbito e acionaram a Polícia Civil. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico.

O delegado solicitou perícia, e uma equipe de peritos do DPT de Teixeira realizou os exames perinecroscópicos.

A vítima foi identificada como sendo o idoso, Florisvaldo Alves de Souza, 67 anos. Segundo informações preliminares, o local não apresentava vestígios de luta corporal, nem de arrombamento, nas o idoso apresentava sinais de provável prática de asfixia através de esganadura, pois apresentava escoriações no pescoço e no peito; formação de bolhas de espuma na boca e nariz, característico de morte por asfixia.

Nas vestes íntimas constatou-se a presença de sêmen, indicando o relaxamento dos esfincteres, e manchas de sangue no chão. Segundo o delegado Manoel Andreetta, os exames de necropsia poderão confirmar as suspeitas de morte violenta. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui