Porto Seguro: Agentes da Polícia Civil prenderam, na tarde desta quarta-feira (04), o indígena Parajuí Alves Ferreira, de 21 anos. Ele é acusado de estuprar uma mulher de 26 anos, na Vila de Caraíva , Litoral Sul de Porto Seguro.

A vítima, de nacionalidade espanhola, relatou que saía de uma festa, na madrugada do último dia 25 de julho, quando pegou carona com o acusado . “E, lá adiante, já havia dois homens esperando por ele. Esses dois seguraram a vítima, enquanto o que foi preso hoje praticou o estupro ”, afirmou o delegado Moisés Damasceno, coordenador regional da 23ª Coorpin.

O indígena negou como acusações. “Só dei uma carona para ela, para dentro de Caraíva, mesmo e retornei. Eu estava sozinho. E ela estava totalmente fora de si ”, disse o acusado.

Segundo o delegado, após a prisão outras mulheres se apresentaram como vítimas de estupro naquela região. “Vamos investigar outros atos que foram praticados por ele e se agiu em coautoria com outros, a partir da instrução do inquérito policial, analisou a necessidade de conversão desta medida em uma prisão preventiva”, frisa o delegado.

A provisória de 30 dias foi decretada pelo juiz Rogério Barbosa, da 2ª Vara Criminal da comarca de Porto Seguro. A mulher trabalhava em Caraíva, para onde havia se mudado há pouco tempo.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui