Um policial militar identificado como Kaio Brito, que trabalhava na cidade de Feira de Santana, foi morto na tarde desta quarta-feira (18/08), na cidade de Euclides da Cunha, no sertão baiano. Ele era filho de subtenente da PM.
O soldado foi até o município supostamente com o objetivo de aplicar um golpe contra um homem que vendia uma moto através do OLX. Ao chegar no endereço, o suspeito queria levar a moto, mas o vendedor não deixou. Houve uma confusão e o militar feriu o homem com um tiro. Em seguida, ele fugiu e roubou um veículo Prima, de cor preta. Imagens de uma câmeras de segurança mostram o momento do assalto.
Kaio seguiu no sentido Tucano. No distrito de Tracupá, tentou roubar um outro carro. Nesse momento, equipes do 5º Batalhão que realizavam a “Operação Bloqueio” perceberam a ação criminosa e tentou abordar o homem, mas foram alvos de tiros. Houve a reação e Kaio foi ferido. Socorrido para o Hospital Mariana Penedo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Vermelhinho
Ele era um pombo sujo, policial de verdade não cometem crime. Antes pra e tear na policia tinha uma investigação pra saber da conduta do candidato, hoje não existe mais isso, pois a justiça diz que so depois de julgado que se pode considerar criminoso.
Pombo sujo tem que ir pra vala mesmo igual ao qualquer criminoso.