Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 23 de agosto, por volta das 07h15, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de via de fatos, na Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. Ao chegarem no local, encontraram duas mulheres se agredindo, e uma delas lesionada e embriagada.
Segundo informações, Simone Fernandes Santana, de 34 anos, vive em constante estado de embriaguez, por conta disso, perdeu a guarda de seus dois filhos, os quais foram para um orfanato da cidade, e firam adotados legalmente. A outra mulher, identificada como Vera Lucia Cardoso, de 53 anos, é ex-sogra da Simone. A Simone vive acusando a Vera Lúcia de ter retirado seus filhos do orfanato e tê-los matado.
E sempre que as duas se encontram, acabam discutindo e chegando às vias de fatos, como ocorrido nesta manhã de segunda-feira (23). Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, lavrou um termo Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a Vera Lúcia, por lesão corporal leve. A Vera Lúcia deverá se apresentar ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews