Na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, a guarnição do PETO/44ª CIPM conduziu uma mulher para a delegacia por tráfico de entorpecentes, no bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

Trata-se de Marleide Neves da Cruz, vulgo “Lora”, de 40 anos, condenada pela morte de Sueli Ferreira Souza, a ”Pretinha”, a golpes de faca em fevereiro de 2017.


Lora foi condenada a 14 anos de prisão, mas estava há dois meses em liberdade condicional. Os policiais a prenderam através de denúncia anônima, que dava de que uma mulher com tornozeleira eletrônica estaria vendendo drogas às margens da BA-290.

Em posse das informações, a guarnição do PETO efetuou rondas pela área apontada e os militares avistaram a autora sentada em um sofá, do lado de fora de uma residência.

Ela foi abordada antes mesmo de se levantar. Ao seu lado, segundo a polícia, havia uma bolsa de cor lilás, contendo os entorpecentes listados. Quatro porções de haxixe, 12 porções de maconha embaladas e prontas para comércio, 20 porções de crack, três celulares e duzentos reais em espécie.

Lora informou que o material apreendido pertencia ao vulgo “Trem Bala” e que havia recebido há a semana.

Lora, ouviu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Medeiros Neto, bem como toda a droga e dinheiro apreendido, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da lei 11.343/06. Após a oitiva, ela foi encaminhada para sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde ficará a disposição da Justiça.

Por: MDD