Ruan Carlos Cardoso, de 27 anos, foi executado a tiros por volta das 9h30 desta quarta-feira, 06 de outubro, em frente a sua casa na Rua 03, Bloco 43, no Residencial Antônio Costa Filho, em Teixeira de Freitas.
Moradores relataram á polícia que a vítima estava construindo um “puxadinho” em frente a sua casa quando um carro parou em frente e o assassino que estava no interior do veículo atirou várias vezes contra a cabeça de Ruan que morreu no local.
Guarnições da Polícia Militar estiveram no local preservando a área do crime até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do departamento de Polícia Técnica (DPT).
Após perícia realizada no corpo e no local foi constatado pelos peritos 06 perfurações de tiros na cabeça da vítima, provavelmente feitas por um revólver. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, já que Teixeira de Freitas está sem médico legista.
Este é o segundo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira na cidade. O prime crime, foi o de Pietro Santos Alves, de apenas 09 anos brutalmente assassinado a facadas possivelmente pelo próprio irmão.
Neuza Brizola/Bahiaextremosul