Dia 15 de outubro, data que celebra uma das categorias mais importantes da sociedade, os professores. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas parabeniza os profissionais da educação que se dedicam a contribuir com os teixeirenses.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo celebrou a importância desses profissionais: “Quero parabenizar todos os professores do nosso município, da Rede Pública, da rede privada, das universidades, pelo dia 15 de outubro, por desempenharem um papel de excelência na formação dos cidadãos, inclusive, na formação de outros profissionais, que é essencial para nossa sociedade”.

A secretária de Educação de Teixeira de Freitas professora Regiane Chuaith destacou uma mensagem para estes profissionais tão importantes: “Em nome da Secretária de Educação quero desejar a vocês um feliz dia dos professores, pedindo a benção de Deus pela vida de vocês, pedindo que renove a fé, o amor, a esperança, para realizar este ato tão sublime que é educar, parabéns pelo trabalho desempenhado e a todos os vocês, nossa gratidão”.

Ascom/PlantãoTeixeira