Teixeira de Freitas: O homicídio tentado aconteceu na noite do último domingo, 17 de outubro, por volta das 20h40, na Rua Teodolino Pereira Pardinho, no Bairro São Lourenço. Logo após o ocorrido, um suspeito teria adentrado na Igreja Pentencostal Visão de Águia, portando 02 (duas) armas branca tipo (facão e faca), provocando suspense e medo nos presentes.
Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ao chegarem no local, encontraram o homem, que sem oferecer resistência entregou as armas aos policiais. Os militares perceberam que o suspeito tinha um ferimento na cabeça, e sangrava muito. De imediato, os policiais militares receberam uma informação de que um homem teria sido agredido na Rua Luiz Antonio de Oliveira, no mesmo bairro.
Na sequência, a guarnição esteve no local e foi informada por uma mulher, que o seu esposo teria sido a vítima de uma agressão a golpes de faca, e que ele foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A vítima foi identificada como sendo, Junio Elias da Cruz, de 40 anos, que se encontra em estado grave.
O suspeito (abordado na igreja) foi conduzido e apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Lourisvaldo Gonçalves de Jesus, de 38 anos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Lourisvaldo pelo crime de homicídio tentado (Art. 121. C/C 14 do CPB). Lourisvaldo segue preso na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
O caso será investigado pela Polícia Civil através do devido inquérito policial.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews