No começo da noite desta quinta-feira, 21 de outubro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em Medeiros Neto.

O fato aconteceu na rua Jandaia, bairro Uldurico Pinto. A vítima foi identificada como Rai Oliveira Costa, 21 anos, com um corte contuso na região da cabeça e outro corte na mão.

Segundo relatos, o autor teria sido identificado como Carlos Laranjeira da Silva, que usou um facão nas agressões. Populares contaram que, desde cedo, ele estava alterado pelo bairro.

Raí não seria morador na localidade, mas estava visitando um amigo quando acabou se envolvendo na confusão com Carlos Laranjeira, que teria se desvencilhado em um primeiro momento e retornado com a arma branca.

Após ser socorrido, Raí foi encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto. A Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito até o fechamento desta edição.

Novas informações: Carlos Laranjeira teria agredido um menor de idade, pouco tempo antes da confusão. Informações dão conta de que ele já teria passagens por tentativa de homicídio, Lei Maria da Penha e outras agressões.

Em 2018, ele agrediu sua companheira Nairlane Martins Rocha, que, na ocasião, estava grávida de três meses e perdeu o bebê.

Por: MDD