Um jovem identificado como Daniel dos Santos Oliveira, de 18 anos, sofreu um acidente fatal na noite desta sexta-feira, 22 de outubro, por volta das 18h45, no cruzamento da rua Frei Arnaldo Beles com a avenida Lomanto Júnior, em Ibirapuã.

A guarnição do 4º Pelotão/Ibirapuã, que estava nas imediações, quando do ocorrido e fez o devido registro.

Após cerca de 600 metros, encontrou Daniel ferido no chão. Testemunhas relataram que ele não conseguiu frear o veículo e caiu embaixo de um caminhão que circulava pela via.

A equipe do hospital municipal de ibirapuã prestou o devido socorro de emergência, transferindo-o, em seguida, ao hospital de Teixeira de Freitas. Ele foi levado a sala de cirurgia, mas acabou indo a óbito durante o procedimento médico.

Grupo “Aero Grau” causa perturbação a moradores de Ibirapuã

Daniel já era conhecido da população da região por práticas de manobra perigosa e excesso de velocidade dentro da cidade, postando inclusive nas suas redes sociais. Segundo informações, ele fazia parte do grupo conhecido como “Aero Grau”, em que outros jovens também participam.

Para moradores da tranquila cidade de Ibirapuã, o Aero Grau é um verdadeiro pesadelo nos diversos horários do dia e, principalmente, da noite.

Associando imprudência ao exibicionismo, os integrantes do grupo possuem como hobbie infringir a lei, seja adulterando peças de motos para provocar mais barulho, seja utilizando as ruas como pistas de corrida – alguns dos relatos ouvidos por nossa Redação.

Por: MDD