Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro, investigadores DA 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Denival Gonçalves Dias, de 38 anos, mais conhecido como Sombra”, residente em Teixeira de Freitas.
O “Sombra” é acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma garota de 11 anos de idade, fato ocorrido no dia 08 de novembro de 2019, no bairro Luiz Eduardo Magalhães. O crime foi investigado pela DEAM-Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e, após a conclusão do inquérito a delegada titular da delegacia especializada optou por pedir a prisão preventiva do “Sombra”.
Á época do crime, o “Sombra” chegou a ser preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, mas a sua prisão relaxada posteriormente, motivo pelo qual foi posto em liberdade. Ao ter a prisão decretada pelo Juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas, após solicitação da delegada responsável pelo caso, o acusado volta para á cadeia com a prisão preventiva decretada.
O mandado de prisão foi cumprido pelos os investigadores da 8ª Coorpin e, após o cumprimento, o acusado foi conduzido á sede da unidade, onde foi apresentado ao delegado plantonista.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar