Nova Viçosa: O fato aconteceu na tarde deste domingo, 06 de fevereiro, por volta das 15h30, na Rua Getúlio Vargas, Centro, próximo à Praça das Baleias, na cidade de Nova Viçosa-Ba, quando o pedreiro chegou em casa após uma partida de futebol, mas chegou com um certo atraso, fato que foi contestado por sua companheira, gerando uma discussão entre o casal.

A discussão evoluiu para uma agressão, e ainda no momento de fúria, o pedreiro ainda quebrou 02 (duas) janelas, trazendo danos materiais para a família. Policiais militares da 89ª CIPM estiveram no local, deram voz de prisão, e ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Elenilson Silva Nascimento, 34 anos, vulgo “Nego”.

Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari flaganteou o Elenilson, pelo crime de violência doméstica. Foi arbitrada uma fiança, que após ser paga, o Elenilson poderá responder em liberdade. Elenilson segue preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. Em entrevista à nossa reportagem, o Elenilson nega ter agredido a esposa, apenas quebrou as janelas. Ele disse que o motivo da confusão foi porque ele chegou 20 minutos depois do horário que costuma chegar após o futebol.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews