Prado: Fabrício Costa Ramos, de 36 anos, morador do Bairro Alameda do Atlântico, foi detido na tarde do último sábado, 12 de março, por volta das 13h00, em via pública, na Rua Dom Pedro, no Bairro Novo Prado. Segundo informações, a PM do Prado recebeu informações que um indivíduo estaria vendendo munições de revólver calibre .38, e que o suspeito conduzia um veículo Corsa Hatch, de cor preta.
Após monitoramento do Serviço de Inteligência (SI) da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar do Prado, os policiais militares (ROTAM) saíram em diligência, e na sequência, foi avistado um veículo com as características do veículo do suspeito. O condutor, então, foi abordado, mas, os militares não encontraram nada com ele.
O suspeito, servidor público da Prefeitura Municipal de Prado (PMP), relatou que de fato possuía as munições porém, havia deixado em outra residência. Os policiais acompanharam o suspeito, e realizaram as buscas. Dentro de uma caixa de som foram encontradas 04 (quatro) caixas de munição calibre .38, totalizando 200 munições. O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Fraga Bortolini, flagranteou o Fabrício pelo crime de posse irregular de munição (Art. 12 da Lei 10.826/2003) do Estatuto do Desarmamento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews