A assessoria de imprensa dos atletas E. L. S, 16 anos, atacante da base oficial do Clube Ríver e A.B.L, 16 anos volante da base oficial do clube altos do Piauí vem por meio esclarecer uma a matéria falsa publicada pelo “Jornalista” assim citado cujo nome de Reinaldo Barros responsável pela comunicação do clube ALTOS DO PIAUÍ, enviada aos veículos de comunicação local, denigrindo a imagem e profissionalismos de ambos, cuja naturalidade e comportamento não condiz ao que foi exposto, os mesmo são agenciados pela empresa TM.SOCCERSPORT onde se manifestou sobre o corrido em defesa aos atletas junto a diretoria dos clubes.


O caso aconteceu em Teresina onde os atletas estavam de folga no fim de semana dos jogos do clube e por conhecimento e autorização das bases os mesmos foram ao shopping da cidade e em seguida permaneceram num show local no estacionamento do shopping até as 6h da manhã do dia seguinte. Ambos ficaram no local até amanhecer pois, a casa onde o atleta (Andrey ) da base do altos se encontrava estava fechada e sem possibilidade de acesso ao interior da casa, por motivo de não terem cópia da chave da casa.
Não houve em nenhum momento FULGA dos atletas do clube, não houve em nenhum momento noitada com mulherada como citada na reportagem abaixo.
E sobre o portão os mesmos tiveram a necessidade de abrir para pegar os pertences presos na casa que em ligação informada aos atletas o R.B não retornaria tão cedo para o local causando todo este transtorno aos mesmo.

A assessoria de imprensa pede antes de publicarem ou emitirem uma reportagem falsa procurar esclarecer os fatos e verificar a veracidade da informação, pois pessoas como este cidadão responsável pelo marketing e comunicação em clube de alto potencial e grande desempenho não deveria estar ativo numa função / atividade tão importante prejudicando o clube passando uma imagem negativa de desorganização interna com seus atletas.
TENTAMOS CONTATO COM O Senhor Reinaldo Barros de várias formas, mas o telefone foi desligado no ato da conversa, nos bloquearam e logo em seguida desligou, procuramos saber também sobre sua passagem em outros clubes na cidade a qual as informações não foram positivas, atitudes assim só demonstra a incapacidade ao atributo de exercer uma função dentro de um clube de futebol tão visado na região.

Beatriz Lopes
ASSESSORIA DE IMPRENSA.