Na abertura tem a corrida sociocultural na Barra de Caravelas, logo no início da manhã da quinta-feira, às 07h30.

No final da tarde, em Caravelas, a partir das 17h30, vai ter a cerimônia de entrega das obras de revitalização do prédio da Secretaria de Turismo e Cultura e da inauguração da Praça de Eventos. Aliás, as atrações musicais vão se apresentar a partir dessa nova praça, completamente revitalizada e transformada com projeto paisagístico, moderna iluminação e novos quiosques para os estabelecimentos de fast food.

Ainda na quinta-feira, tem Deivinho Sax e Ramiro dos Teclados (19h30), Banda Ciclone (21h) e Abrolhos (23h).

Na noite seguinte, na sexta-feira (22), tem a Bandas Relíquia (21h) e Banda Baladaboa (23h).

No sábado (23), a programação começa mais cedo com a concentração em frente à Praça de Eventos, a partir das 17h30, para o desfile de vários blocos culturais pelas ruas do Centro Histórico, no mesmo percurso do carnaval, para alegria dos foliões, que estão há mais de dois anos com a alegria contida, devido ao risco da pandemia nesse período.

E tem mais, direto de Salvador, a Banda Afrodizíaco (21h), claro que também não poderia faltar, Daniel Show e Lu Reis (23h) no encerramento dos festejos comemorativos aos 167 anos da cidade de Caravelas.

Ao final, a população terá curtido sete atrações musicais, vários blocos culturais e contará com dois prédios revitalizados. A festa de aniversário de Caravelas é mais um grande presente para os caravelenses. 

Diógenes Marques/PlantãoTeixeira